terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL!

Sempre em minhas idas esporádicas a cultos, missas, encontros de oração, deixo os lugares com uma mensagem impregnada. Dessa vez, foi em São Paulo, depois de um culto ministrado pelo sogro de meu irmão que é pastor. E vou direto ao ponto. Reforcei que é no amor que tenho por meu filho, por minha família, que está o alimento de minha alma, o pão que me nutre diariamente. E o que desejo nesse Natal é que valorizem nosso pão. O material não pode sobrepor o amor. Feliz Natal!
















segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Última estação....Tucuruvi

Que tribo é essa chamada São Paulo? Não sei porque ainda me surpreendo com as pessoas e fatos estranhos que me deparo, quando decido atravessar a 'selva de tendências'.
Tudo aconteceu no meu retorno do metrô Tucuruvi pra Saúde.
Primeiro, entra no  vagão em que eu estava um travesti, todo montado para mais uma noite de prostituição. Todo maquiado,  de batom vermelho,um boné preto e cabelo curtinho de lado, um camisão aberto, com um sutiã à mostra e o bumbum todo do lado de fora, o camisão deixava à vista uma tanga de oncinha. Isso não é nada, o detalhe era que o travesti tinha uma perna só. Era perneta mesmo. Fiquei passada, imaginando o equilíbrio na hora de vender o corpo que era super malhado.
Apesar de só ter uma perna, ela vinha toda empolgada no metrô, conversando com uma amiga e dando rabissaca.

Depois entrou no metrô um cara vendendo chiclete, usando o seguinte argumento: "Pessoal, meu aluguel tá em atraso e tenho que pagar, por isso estou pedindo honestamente. Minha sogra também morreu e preciso de dinheiro para organizar o churrasco".

E um bebêdo gritou: "É verdade. Tudo que ele disse que verdade". Um outro detalhe, o bêbado estava com a cabeça cheia de sangue. Certamente, tinha acabado de se envolver em uma briga e tinha tomado uma surra. Coincidência ou não, o bêbado subiu na Estação Carandiru.

Na Sé, todos os estranhos desceram...Eu, meu irmão Igor e minha cunhada, só risada.

Natal da Paulista

A coisa mais linda....

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Fim de Ano em São Paulo

José no Shopping Morumbi, enquanto a mamãe gravava off na Globo....
 

 
 
Depois mamãe chegou...





 
 
 
Mamãe na Globo, em São Paulo, quando foi gravar um off...
 


domingo, 8 de dezembro de 2013

Cantata de Natal

José e mamãe Sílvia


            O brilho nataliano chegou através das vozes de crianças e adultos na VI Cantata de Natal da Escola de Música Musicalidade. O evento que reuniu a sociedade barreirense em frente à catedral São João Batista, emocionou o público na noite desse sábado, 07 de dezembro. Foram apresentadas as mais encantadoras e tradicionais músicas de Natal, como Noite Feliz e Sino de Belém.
            O momento mais esperado da noite foi a entrada das crianças das turmas de Iniciação Musical. Havia muita empolgação dos pequenos que estavam com as canções na ponta da língua.
            O coral das crianças teve o reforço vocal do grupo da Melhor Idade e do grupo de Canto da Igreja Presbiteriana.

A música mais cantada por José. "Eis os reis que vêm do oriente, cada um trazendo seu presente. Melchior e o grande rei Gaspar e finalmente veio Baltazar."








Com Tia Maíra e Tio Carlinhos