segunda-feira, 25 de março de 2013

Destaques do Ano ACELEM


Sílvia Torres e Michel Teló
Luís Eduardo Magalhães- dia 23/03/13
Destaques do Ano ACELEM

Douglas Batista, Sílvia Torres e Carlos Augusto
Sílvia Torres, Carlos Augusto, Rita Giongo, Zezé Campos, Márcio Viana e Carol Meira
Sílvia Torres
Sílvia Torres e Carlos Augusto

sábado, 23 de março de 2013

Festa do José

Festa de aniversário de José Rebelo
Tema: Os Smurfs
Local: Escola Gente Miúda - Barreiras - Bahia
Dia 22 de março
José e mamãe Sílvia Torres


segunda-feira, 18 de março de 2013

Parabéns, meu filho José!

Hoje é dia de São José! Viva o Santo!
Hoje é dia de José! Viva o anjo de minha vida!

EU TE AMO, MEU FILHO. TUDO FAREI PARA SUA PLENA FELICIDADE...



'Não chores, meu benzinho.
Que o medo vai passa
Mamãe tá aqui pertinho
E vai te acalentar...'

quarta-feira, 13 de março de 2013

Hoje é dia de Cida!!!!!!!!!!!!!!!

José e mamãe, no aeroporto de Guarulhos

Minha mãe

Minha mãe tem muitas coisinhas legais nela. Apesar de ser mãe, e mãe também nos leva a obrigações, responsabilidades. Mas a mamãe me transmite muito a ideia de buscar e alcançar algo que desejamos, sem passar por cima das pessoas, com lealdade e por mérito. Tenho procurado seguir a lição.
Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida. Não estou fazendo uma comparação com a Santa da qual sou devota. Mas é que me tornei devota depois que entendi que mamãe era luz na minha vida e de meus irmãos. Claro, quando somos crianças mais sugamos, pedimos e suplicamos do que trocamos. Agora, na fase adulta, entendo a importância das pessoas em minha vida. E a mamãe é a nossa luz.
Ela é tão essencial que não consigo passar um dia sem falar com ela. Nem que seja para dizer ‘liguei só para saber como estão as coisas ’
Mamãe é responsável por muitas coisas boas em nossas vidas, minha, de Jairo e de Igor. Ela nos transmitiu de cara a ideia do que é ter coragem. Eu, a mais velha, tinha apenas sete anos, quando ela decidiu sair de Maceió e ir para Mossoró, no RN, com três filhos pequenos.  Decisão que surgiu depois da separação.
Encarou tudo sozinha. No primeiro mês, fui atropelada. Mas ela conseguiu vencer. Tornou-se uma grande médica na cidade, ela conseguiu vencer. Construiu, negociou, cresceu. Ela conseguiu crescer.
Hoje, mamãe desfruta o que plantou. Já está aposentada em São Paulo e viaja por aí, pela Europa, interior paulista, Minas, Nordeste, Argentina. Não posso prever onde está agora.

Só sei que está em nossos corações. José a ama muito, manda beijos. Júlia e Pedro aguardam a vovó na próxima visita a João Pessoa. Jairo, Igor e Sílvia devem a vida, o sucesso e felicidade à mamãe.

Nós amamos a senhora.

Feliz aniversário!

terça-feira, 5 de março de 2013

O que escrevi e você não leu


Sobre O Canto da Sereia

Observando as chamadas da minissérie já me sentia atraída a acompanhar.As músicas escolhidas para defender a obra, interpretadas por Isis Valverde, eram um resgate romântico e envolvente dos primórdios do Axé e do Samba Reggae. Foi fantástico ver Ísis cantar " Vamos abrir a roda, enlarguecer."  O detalhe é que já tive a oportunidade de cantar essa música no aniversário de um amigo em João Pessoa. Foi muito bom relembrar o sucesso dos anos 80.
A série conta a história de uma popular cantora que é assassinada misteriosamente em pleno carnaval, dando início a uma curiosa investigação em torno do caso.
Do que gostei: das músicas, da liberação sexual, de Gabriel Braga Nunes sempre sedutor ( tá no olhar), do figurino de Sereia, do nome Sereia, da forma como os personagens foram amarrados, prendendo o telespectador e ampliando os suspeitos, do sotaque de Sereia(valeu o esforço, Ísis), do sexo de Sereia com o namorado Paulinho de Jesus(Gabriel), da relação com Mara Moreira(Camila Morgado), da idolatria, da loucura, da intriga, do suspense e de me sentir na Bahia( onde estou e de onde sou agora).

Ísis estava entregue à personagem e mesmo com o sotaque 'estranho' de baiano, ela conseguiu passar muita sensualidade e verdade. 'Energia que foi e voltou.'



Como não querer ser Sereia... Aquela mulher, cheia de brilho, de sorrisos e lágrimas, de contradições no quarto escuro, de futuro duvidoso, de amigos oportunistas, de um sucesso construído pelo personagem de Gabriel...de ser peixe  e rainha no Jardim de Alah.

domingo, 3 de março de 2013

ELA VENCEU!

Venceu a emoção verdadeira,
A paixão pelo que se faz,
A clareza, a simpatia, a responsabilidade,
Venceu a leveza e a forma divertida de se transmitir notícia,
Um choro guardado e aquele solto,
Sem medo de ser censurado,
Venceu a honestidade de atuação,
A coragem,
Venceu a entrega!
Parabéns, Sandra Annenberg!
Você é minha luz na profissão!
Nossa querida Sandra venceu Melhores do Ano, no Faustão, categoria Jornalismo. O melhor disso tudo, como funconária de uma afiliada Globo, pude escolhê-la! Viva!